prorrogação de submissão

Prorrogação do prazo para submissão de trabalhos para o Congresso Acadêmico

Resumos podem ser enviados até 1º de maio.

Atenção, membros da comunidade da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp)! Foi prorrogado até 1º de maio o período de submissão de resumos de trabalhos para o Congresso Acadêmico Unifesp 2023.

Estudantes que estejam cursando a graduação ou a pós-graduação na Unifesp podem submeter seus resumos para apresentação de trabalho no congresso, desde que sejam o(a) primeiro(a) autor(a). Servidores(as) técnico-administrativos(as) também podem enviar seus projetos acadêmicos.

Neste link é possível saber em qual categoria seu trabalho se encaixa. Na mesma página, há instruções de como realizar a submissão de trabalhos, orientações para a elaboração do resumo, entre outras.

Não perca a oportunidade de expor os conhecimentos adquiridos ao longo da graduação e da pós-graduação e de trocar experiências com outros(as) estudantes, docentes e pesquisadores(as).

Serviço:

Congresso Acadêmico Unifesp 2023 - Universidade na (re)construção da nação

Data de realização: 19 a 23 de junho de 2023

Período de submissão de resumos: 27 de março a 1º de maio

Acesse aqui o tutorial para envio dos trabalhos

Mais informações na página do evento.

LOGO PPG