ptenes

infar 30.10

Teremos a honra de receber a Profa. Dra. Camila Nascimento Mantelli.

A Professora Camila é graduada em Ciências Biológicas pela Universidade Metodista de São Paulo, é Mestre em Biologia Celular e Tecidual pelo ICB-USP. Possui Doutorado em Ciências pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), com período sanduíche de seis meses na Universidade de Toronto no Canadá. Após o doutorado, foi pesquisadora visitante no Brain Bank for Aging Research no Tokyo Metropolitan Geriatric Hospital and Institute of Gerontology. Realizou pós-doutorado na Universidade de São Paulo com período na McGill University, onde teve a oportunidade de estabelecer o protocolo de single-nuclei ATACseq em tecido cerebral humano postmortem. Tem experiência nas áreas de Biologia Celular e Tecidual, Neuroanatomia e "single-cell sequencing". Possui colaborações internacionais ativas com a Universidade de Toronto e a Universidade do Porto. (Fonte: Currículo Lattes)

Em nosso seminário ela  falará sobre: "O hipotálamo no transtorno depressivo maior: um estudo com análise multiômica de núcleos de células-únicas"

Esperamos encontrá-los (as) na segunda-feira (30/10) às 16:00.

Abraço e até breve!

Fábio, Paulo e Gustavo.

Seminários INFAR : Segunda-feira,30 de outubro de 2023, às 16 horas.
Link da videochamada:  https://meet.google.com/tsr-eavf-czy
LOGO PPG