infar 2509

Prezados (as),
Temos o prazer de convidá-los (as) para o próximo Seminário do INFAR do dia 25 de setembro de 2023.
Teremos a honra de receber a Dra. Carolina Meloni Vicente

A Dra. Carolina Meloni Vicente é Bióloga do Departamento de Farmacologia da Escola Paulista de Medicina da UNIFESP. Ela possui graduação em Biologia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Mestrado e Doutorado em Ciências Biológicas (Biologia Molecular) pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), e concluiu seu pós-doutorado pelo Departamento de Bioquímica (UNIFESP). Realizou estágio como pesquisadora visitante na Universidade de Groningen (Holanda) e na Universidade da Califórnia (EUA, Programa PRINT-PROGRAMA INSTITUCIONAL DE INTERNACIONALIZAÇÃO CAPES). Atualmente, atua como Bióloga (TAE) pelo Departamento de Farmacologia da UNIFESP. Ela tem experiência em Ensino e Pesquisa, nas áreas de Bioquímica e Biologia Molecular. Atuação em projetos de pesquisa em câncer, transição epitélio-mesênquima e relação câncer-estroma. Experiência com cultura de células, amostras de tumor e técnicas de biologia molecular.

Em nosso seminário ela  falará sobre: "Ações coordenadas entre EGFR e receptores de estrógeno no câncer de próstata resistente à castração".

Esperamos encontrá-los (as),  Segunda-feira, 25 de setembro de 2023, às 16 horas.

Seminários INFAR

Link da videochamada:  https://meet.google.com/ofq-vnew-arn