seminario infar
Prezados (as),

Temos o prazer de convidá-los (as) para o próximo Seminário do INFAR do dia 18 de setembro de 2023.
Teremos a honra de receber a Prof. Dr. Rodrigo Molini Leão.

O Prof. Rodrigo é Professor Adjunto do Departamento de Farmacologia (ICBIM/UFU). Credenciado no Programa de Pós-Graduação em Genética e Bioquímica (PPGGB/UFU - Mestrado e Doutorado) - Conceito CAPES 5. Atualmente desenvolve pesquisa pré-clínica sobre dependência de drogas de abuso. Linha de pesquisa voltada a manipulação farmacogenética e investigação de alterações moleculares, neuroendócrinas e neuroquímicas relacionadas à respostas comportamentais de motivação e recaída do uso de substâncias psicoativas.
Ele é Farmacêutico-Bioquímico pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Araraquara (FCFAr/UNESP). Doutor pelo Programa Interinstitucional de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas (PIPGCF - UFSCar/UNESP).Pós-doutorado Internacional no National Institute on Drug Abuse - National Institute of Health (NIDA/NIH) e pós-doutorado na FCFAr/UNESP. (Fonte: Currículo Lattes)

Em nosso seminário ela  falará sobre: "Sistema Colinérgico como potencial alvo terapêutico para o tratamento do Transtorno por uso de Substâncias".

Esperamos encontrá-los!

Seminários INFAR
Segunda-feira, 18 de setembro de 2023, às 16 horas.

Link da videochamada: meet.google.com/oak-vqrb-jwh?