Cartaz seminario INFAR 21 de agosto de 2023

Temos o prazer de convidá-los (as) para o próximo Seminário do INFAR do dia 21 de agosto de 2023

Teremos a honra de receber a Profa. Dra. Kátia de Angelis Lobo D’ Avila.

A Professora Kátia possui graduação em Educação Física pelo Instituto Porto Alegre (1994) e em Ciências Biológicas: Bacharel em Fisiologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) (1995), Mestrado e Doutorado em Ciências Biológicas: Fisiologia pela UFRGS (1998 e 2001) e Pós-doutorado no Laboratório de Hipertensão do InCor-HC-FMUSP (2003) e pela Wrigth State University (WSU). No ano de 2006 foi Visiting Professor no Department of Pharmacology and Toxicology da Wright State University, Dayton, Ohio, EUA . Atualmente é Professora Livre Docente do Depto de Fisiologia da UNIFESP. Ela é coordenadora do CONCEA-MCTI e membro do Ethics Committee da Union of Physiology Sciences (IUPS), vice-coordenadora da CEUA-UNIFESP, Presidente da Sociedade Brasileira de Hipertensão (SBH).  Recebeu prêmios e distinções em sua carreira destacando-se: Representante do Brasil 37th International Session for Young Participants of the International Olympic Academy (1997); Merck Sharp Dhome Award (2001); Merck New Investigator Award/Latin American (2002); Young Investigator da InterAmerican Sociey of Hypertension (2007); Medalha Centenário da Escola de Educação Física da Polícia Militar de São Paulo (2017); Destaque na Plataforma Open Box da Ciência como uma das 50 cientistas protagonistas na Área de Ciências Biológicas. Foi Editora Chefe da Revista Motriz, Editora Associada do Life Sciences e da Revista Motriz e Editora Chefe da Motriz e do Suplemento da Revista da Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo (SOCESP).

Em nosso seminário ela  falará sobre: "Ética em Pesquisa Animal."
Esperamos encontrá-los (as) na segunda-feira (21/08) às 16:00.

Seminários INFAR
Segunda-feira, 21 de agosto de 2023, às 16 horas.

Link da videochamada: meet.google.com/xir-wcnt-oyy