ptenes

INFAR 29.05

Prezadas(os),
Devido a questões técnicas, estamos remarcando a palestra que aconteceria hoje para a próxima segunda-feira (29/05). Agradecemos por sua compreensão.
Temos o prazer de convidá-los (as) para o próximo Seminário do INFAR do dia 29 de maio de 2023. Teremos a honra de receber a Profa. Dra. Juliana Perobelli, graduada em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho- UNESP, Campus Botucatu. Doutora em Biologia Celular e Estrutural pela Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP, tendo desenvolvido sua tese na área de Toxicologia da Reprodução e do Desenvolvimento, parte conduzida na "United States Enviromental Protection Agency" (US EPA, North Carolina). Atualmente é Professora Adjunta da Universidade Federal de São Paulo, (UNIFESP, Baixada Santista), onde desenvolve pesquisas na área de Toxicologia Experimental e Morfo-Fisiologia da Reprodução. Nos últimos anos, tem se dedicado especialmente ao estudo de toxicidade pré- e peri-puberal, uma vez que são fases críticas do desenvolvimento endócrino, imune e morfológico de mamíferos, incluindo o homem. É membro ativo da Sociedade Americana de Andrologia (ASA). Orienta mestrado e doutorado nos Programas de Pós-Graduação "Interdisciplinar em Ciências da Saúde" e "Bioprodutos e Bioprocessos", ambos da UNIFESP, Baixada Santista. Atua no curso de Graduação em Bacharelado Interdisciplinar em Ciências do Mar.

Em nosso seminário ele  falará sobre: "Papel da microbiota intestinal nas respostas a agentes tóxicos: abordagem experimental".

Esperamos encontrá-los (as) na segunda-feira (29/05) às 16:00.

Link:  https://meet.google.com/igy