08mai2023SeminariosINFAR.pptx

Prezadas(os),

Temos o prazer de convidá-los (as) para o próximo Seminário do INFAR do dia 08 de Maio de 2023. Teremos a honra de receber o Prof. Dr. Eder C. Pincinato. O professor possui graduação em Farmácia e Bioquímica pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP - 1997), doutorado em Clínica Médica pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP - 2015), mestrado em Farmácia (Análises Clínicas) pela Universidade de São Paulo (USP - 2000) e especialidade em citologia clínica pelo IPESSP. Atualmente é professor MS 3.1 do departamento de Patologia da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Tem experiência na área de Análises Clínicas e farmácia clínica, atuando principalmente nos seguintes temas: Farmacogenômica como ferramenta para farmácia clínica, interpretação de exames laboratoriais e utilização de biomarcadores para o diagnóstico, prognóstico e acompanhamento de doenças. (Fonte: Currículo Lattes)

Em nosso seminário ele  falará sobre: Papel da farmacogenética na conduta farmacoterapêutica do paciente.

Esperamos encontrá-los (as) na segunda-feira (08/05) às 16:00.

Link:  meet.google.com/qvm-qgkb-fot