WhatsApp Image 2023 10 11 at 16.56.58 1

Prezados (as),

Nesta próxima terça-feira, 17/10, às 12h30, o Ciência EPM terá a honra de receber o Prof. Dr. Reinaldo Salomão, Professor Titular do Departamento de Medicina/Disciplina de Infectologia da Escola Paulista de Medicina (Unifesp). O Professor Reinaldo é um renomado profissional da área médica, com uma vasta trajetória acadêmica e profissional. Ele é graduado em medicina pela Escola Paulista de Medicina, onde também concluiu sua Residência Médica. Além disso, obteve os títulos de Mestre e Doutor na mesma instituição.

Sua carreira acadêmica também inclui experiências internacionais, sendo pesquisador visitante no Instituto Max-Planck de Imunobiologia, em Freiburg, Alemanha. No âmbito da Unifesp, o Professor Reinaldo desempenhou papéis de destaque, como coordenador do programa de pós-graduação em Doenças Infecciosas e Parasitárias (DIPA), Chefe do Departamento de Medicina da EPM/Unifesp e Pró-Reitor de Pós-Graduação e Pesquisa da Unifesp.

É relevante mencionar que o Professor Reinaldo também teve a honra de ser Presidente do Instituto Latino-Americano de Sepse (ILAS) e Coordenador do Comitê de Ensino, Pesquisa e Extensão do Hospital São Paulo, conforme detalhado em seu currículo Lattes.

Não perca essa oportunidade de conhecer e aprender com um profissional de excelência! Junte-se a nós no dia 17/10, às 12h30, no Ciência EPM.

O evento é presencial e será realizado no Auditório Leitão da Cunha.

Contamos com a presença de cada um de vocês para tornar esse evento mais um sucesso. Acreditamos que a colaboração e o compartilhamento de conhecimentos são fundamentais para o avanço da ciência e o aprimoramento de nossas pesquisas.

Cordialmente,

Diretoria da Escola Paulista de Medicina