ptenes

Café da farmacologia Prof. Paulo

Caros( as) Professores (as), TAEs e Alunos (as)

No mês de setembro, nosso  CAFÉ DA FARMACOLOGIA está marcado para a próxima terça-feira, dia 19 de setembro, às 16 horas, presencialmente no anfiteatro do INFAR. Teremos como convidado o Prof. Dr.Paulo Caleb Jr. de Lima Santos, Prof. Livre-docente de nosso Departamento. O Prof. Paulo fez pós-doutorado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas (InCor-HC/FMUSP) e é doutor em Ciências pelo PPG da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da USP-SP. Ele possui graduação em Farmácia-Bioquímica e habilitação em Análises Clínicas pela Universidade Federal de Alfenas, MG (Unifal-MG). Além disso, ele foi laureado com o prêmio do "III Prêmio de Inovação do Grupo Fleury 2017", e ganhador do Prêmio Jovem Geneticista 2011 pela Sociedade Brasileira de Genética.  Ainda o Professor é autor, editor e organizador de 10 livros, dentre eles o Livro-texto FARMACOLOGIA, 2021.

Com certeza ele compartilhará conosco uma trajetória inspiradora!!!

Marque em sua agenda!

Aguardamos vocês para tomar um café conosco!!!!! Traga sua caneca!!!

farmaco