Café da farmacologia Profa. Fabiano 15.08

Queridos (as) Colegas (as),

O Café da Farmacologia tem o prazer de apresentar a Prof. Dr. Fabiano Beraldi Calmasini, Professor Adjunto do Departamento de Farmacologia, da Escola Paulista de Medicina, UNIFESP.

O Professor Fabiano, possui graduação em Ciências Farmacêuticas pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, especialização em Farmacologia Clínica pela Fundação Hermínio Ometto, mestrado e doutorado em farmacologia pela Universidade Estadual de Campinas - Unicamp. Realizou pós-doutorado em fisiologia na Augusta University - Medical College of Georgia  e em farmacologia na Unicamp. Atualmente é Professor Adjunto no Departamento de Farmacologia da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), onde realiza pesquisa voltada à fisiopatologia das alterações prostáticas e vesicais na obesidade. Tem experiência didática e laboratorial na área de farmacologia, com ênfase em disfunções do trato geniturinário inferior, atuando nos seguintes temas: hiperplasia prostática benigna, prostatite, hiperatividade de bexiga, envelhecimento e obesidade.

Nosso encontro será dia 15/08 (terça-feira) às 16 horas, presencialmente no auditório do INFAR.

Venham tomar um café conosco!!!!

Contamos com a presença de todos (as).

Um forte abraço e até lá!

farmaco