Temos o prazer de convidá-los (as) para o próximo Seminário do INFAR. Teremos a honra de receber a Profa. Dra. Clarissa Ribeiro Reily Rocha. Possui graduação em Ciências Fundamentais para Saúde pela Universidade de São Paulo (2010) e doutorado em Biotecnologia pela Universidade de São Paulo (2015). Pós-doutorado no Massachusetts Institute of Technology - MIT. Atualmente é Professora Adjunta no Departamento de Oncologia Clínica e Experimental da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), Coordenadora do Programa de Pós-graduação em Hematologia e Oncologia da UNIFESP e Membro Afiliada da Academia Brasileira de Ciências. Tem experiência na área de Câncer, com ênfase em Biologia Molecular, atuando principalmente nos seguintes temas: Resistência à quimioterápicos, reparo de DNA e no uso de do sistema de edição gênica CRISPR/Cas9 (Fonte: Currículo Lattes)

Esperamos encontrá-los (as) na próxima segunda-feira (10/10) às 16:00.

Link da videochamada: https://meet.google.com/ric-phhf-cjs