ptenes
É com grande satisfação que convidamos vocês para participarem do nosso próximo seminário do INFAR, dia 07/11 (Próxima segunda-feira). Teremos a honra de ter como palestrante  a Dra. Mariana Moysés Oliveira. A Dra. Mariana é graduada em Biomedicina pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), realizou mestrado e doutorado na Disciplina de Genética da UNIFESP, com ênfase em Genética Humana, e estágio de pesquisa no Center for Integrative Genomics na University of Lausanne. De 2018 a 2022 foi Postdoctoral Fellow no Center for Genomic Medicine do Massachusetts General Hospital/Harvard Medical School/Broad Institute of Harvard and MIT, onde atuou em pesquisas sobre a base genética de doenças do neurodesenvolvimento, desenvolvendo modelos funcionais para a perda de função de genes associados ao autismo por meio de edição genética em células tronco pluripotentes induzidas humanas e diferenciação neuronal. A partir de abril de 2022, assumiu a posição de Coordenadora de Pesquisa na Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa (AFIP), onde implementará uma nova linha de pesquisa baseada em CRISPR/Cas9 em larga escala em células-tronco humanas e modelos funcionais neuronais.

Esperamos encontrá-los (as) na próxima segunda-feira (07/11) às 16:00.